sexta-feira, dezembro 21, 2007

RENEWED!!!


GO BACK (Titãs)

Você me chama,
Eu quero ir pro cinema,
Você reclama,
Meu coração não contenta,
Você me ama,
Mas, de repente, a madrugada mudou,
E certamente,
Aquele trem já passou...
E se passou, passou daqui pra melhor, foi!

Só quero saber do que pode dar certo,
Não tenho tempo a perder.
Só quero saber do que pode dar certo,
Não tenho tempo a perder.

Não é o meu país,
É uma sombra que pende, concreta,
Do meu nariz em linha reta.
Não é minha cidade,
É um sistema que invento,
Me transforma
E que acrescento
À minha idade.
Nem é o nosso amor,
É a memória que suja
A história,
Que enferruja o que passou.
Não é você,
Nem sou mais eu,
Adeus, meu bem!
(adeus adeus)
você mudou,
mudei também,
adeus, amor
adeus!

Só quero saber do que pode dar certo,
Não tenho tempo a perder!

Nenhum comentário: