segunda-feira, novembro 06, 2006

"On, on I go!--(open doors of time! open hospital doors!)"


Muitas coisas, concomitantes e enlouquecedoras.
Estou escrevendo de novo. Profissionalmente. Uma ópera, com patrocínio e obrigações legais.
Estou trepando de novo. Desapegadamente. Umas pessoas, sem laços, dormir junto ou dia seguinte.
Estou crescendo de novo. Emocionalmente. Uma pessoinha, com importância gigante e uma das melhores amizades do mundo pra me oferecer.
Estou sofrendo de novo. Desarrazoadamente. Uma dor besta, egoísta, misturada aos meus melhores e mais sinceros votos de felicidade.
Urge encontrar o que eu quero, mas ainda não sei bem o que é. Urge encontrar o que eu sei, mas está perdido por aí. Urge me consumir e me acabar numa paixão, qualquer uma, pessoa, coisa. Urge encontrar um caminho, um lugar, um fazer.
Coisas, muitas coisas, acontecendo. E eu, ainda cheia de urgências, sem gaveta, armário ou caixa de sapatos pra guardá-las.
Eu, acontecendo em mim, várias vezes, urgente.
PS: O título é de um poema de Walt Whitman, Captain, my Captain, poeta amado, trem descarrilhado, barco à deriva como eu, e um maravilhoso chutador de portas.

3 comentários:

Sem Cascas.blogspot.com disse...

Nem sempre quero saber o como as coisas acontecem. Quero mesmo são os encontros e aí voce vem, dentro dessa pandora internáutica e faz esse blog gostoso prá caramba.
A inteligência leve, sem arrogâncias já é de uma sedução ímpar.
Dizer o que...
Adorei!
Beijossssssssssssss
Mari
Maristela Trindade

Sérgio Sudsilowsky disse...

Oi Eeve!
Tempo, não é?
Como andas? Por onde andas?
Adorei o texto. Tanto que "gafanhotei" ele: postei no meu blog (http://husky.siberiano.zip.net).
Bj

Sérgio Sudsilowsky Russo

Anônimo disse...

Fala Evelyn, ADOREI seu blog! ! !
Depois me passa seu email. .o meu eh flavia.costa@uol.com.br
bjss Fla do Alê