terça-feira, fevereiro 20, 2007

Pra tudo se acabar na quarta feira...


Detesto carnaval. Mesmo. Com raiva.

Eu não era assim...

Já fui associada da Banda de Ipanema, vejam só!

Mas de uns anos pra cá, tudo me irrita.

Pit boys ameaçando. Overacting das bichinhas. Invasão do funk. Mijo na rua. Sexo na rua. Sapucaí pra inglês ver. Sapucaí com chiqueirinho VIP. Bandido tirando onda de celebridade. Samba reloaded. Falta de opção. Festa eletrônica a 140 reais. Trânsito caótico. Abadá. Polícia descendo a porrada. Tudo fechado. Um país que só funciona depois do carnaval.

Fico em casa, pedindo baixinho, pra que a quarta-feira chegue logo...

Vou requerer cidadania sueca. Por uma semana. Só durante o carnaval.

Quando o país acordar, vocês me chamam.


PS: Só um pensamento... O assassinato de João Hélio perdeu seu espaço no jornal pra "tragédia" da Beth Carvalho e a diretoria da Mangueira. Só um pensamentozinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda há tempo de vc mudar de ideia ! ! ! ! Chega lah no mulheres de Chico! ! Praça Antero de Quental Sabadao dia 24/02 as 17h! !
Bjsss
Fla

Sérgio Sudsilowsky disse...

Oi Evee!
Primeiro: pêsames. Perdi um anjo assim tb no dia 18 de janeiro - a minha única tia, que foi muito mãe tb. Morreu cedo, e de forma bastante rápida, quanse como a sua prima. Câncer fulminante aos 56, 3 meses entre a descoberta e o óbito.
Mistérios do Universo.
Segundo: e eu até fiz planos para ir ao carnaval no Rio! Ainda bem que tomei outros rumos, pois se há 5 anos ( o último que passei ai) as coisas já estavam ruins, vejo que só pioraram.
Mas no próximo final de semana estarei no RJ. Vc estará por ai?
P.S.: podemos requerer a cidadania-semanal juntos, que tal?

Maristela Trin disse...

É o país do avesso do avesso do avesso!
Em qual parte estamos mesmo...
beijossss