quinta-feira, maio 03, 2007

20 Coisas Perigosas (pra fazer enquanto se está vivo...)



1 - Viver. Viver é muito perigoso, já dizia o Rosa.
2 - Atravessar a rua sem olhar pros lados.
3 - Atravessar a vida sem olhar pros lados.
4 - Olhar pros lados e ver alguém que você jamais imaginaria ver.
5 - Consumir álcool sem moderação.
6 - Consumir gente sem moderação.
7 - Fumar.
8 - Pular de cabeça no bungee jump.
9 - Pular de cabeça. Ponto.
10 - Andar de bicicleta sem as mãos.
11 - Andar por aí cheio de mãos.
12 - Dirigir sem carteira.
13 - Dirigir olhando pra trás.
14 - Dirigir de olhos fechados.
15 - Dirigir.
16 - Qualquer coisa de olhos fechados.
17 - Montanha-russa.
18 - Livros.
19 - Filmes.
20 - Pensar.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahah! Adorei !
nao faltou nada !

:-)))

Anônimo disse...

rsrsrs...gostei muito, viu!? =)
Vou levar essa lista comigo pra ir riscando...rsrs!

bejins.

Anônimo disse...

então acho que estou me arriscando muito... ;}


:*

Aline Miranda disse...

ainda não fiz o 6.
o 7, mais ou menos.
o 8 não,
9 mais ou menos.
rs

e tudo isso de dirigir eu já fiz.em sonhos.sonhos perigosíssimos,cheios de adrenalina e medo.

ufa! é bom acordar!
:)

gostei da sua lista!
é difícil cumprir,mas eu chego lá!
quem sabe antes dos 30?rs

vi seus comentários no meu blog,só não sei se respondo lá mesmo, aqui, noorkut, skype, telefone, pessoalmente...
....
....

Anônimo disse...

KAMIKASE.............TOTALMENTE DEMAIS!