quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Do me good...


Minha nova paixão é uma moça que se chama Amy Winehouse. É uma judia inglesa com voz de negona americana, que me faz gastar todos os politicamente incorretos que conheço.

Seu álbum, BACK TO BLACK, ganhador de 5 Grammy, está derretendo o meu Ipod. Não consigo parar de ouvir.

Absolutamente heterossexual, ela escreve pra um babaca que fica alternando entre ela e a ex.

Soube, depois, que esse babaca virou marido, mas agora não é mais.

Choro direto, com o bom humor, com o mau humor, com os trocadilhos e com essa verdade cáustica que ela derrama sobre nós, na melhor coisa que aconteceu na música pop nos últimos 10 anos.

Como ela, when you´re back to her, I´m back to us, I´m back to black...

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente, a Amy arrebentou no Grammy,
apesar de tentarem censurá-la, ao impedirem ela de entrar nos EUA pra premiaçao...

Bjo pra ti que nao vejo mais....
Leopoldo

anouska disse...

I really like her. mas minha atual paixão é uma moça que atende pelo nome de cat power. é ouvir e ter vontade de chorar de tão lindo. bjs