domingo, agosto 13, 2006

Vanitas, vanitas...


Vivo em um meio onde as pessoas são muito voltadas pra si, pra seus próprios mundinhos. Estou , obviamente, inclusa nesta categoria, assumo, estou tentando melhorar.
Culpo o meio, que é uma fogueira de vaidades, mas também culpo o mundo, que está se degradando diariamente no que concerne às relações humanas. Provavelmente, em outros rincões além do meu, a manutenção das amizades também deixe muito a desejar.



Desculpas que usamos:

1 - Estou sem tempo;
2 - Comecei um namoro;
3 - Terminei um namoro;
4 - Estou namorando;
5 - Você está louca, quem disse que eu sumi?;
6 - Pensei em você hoje! Ia ligar mas acabei esquecendo...;
7 - Posso te ligar daqui a pouco?;
8 - Fiquei de ligar, não é? Esqueci!;
9 - Não paro em casa! Vi suas 16 chamadas no celular, mas pensei que se fosse importante, você deixaria recado;

E, a minha preferida:

10 - Oi, fulana, tudo bem? Como vai você? Menina, você não sabe o que aconteceu comigo! Eu, eu, eu, eu, eu! Meu, minha, meus! Eu, eu, mim! Mim, mim, comigo, eu, eu, EU!!!



Como todo mundo sabe, meu eu é muuuuuuuuuuito mais importante do que o eu do outro. E assim, vamos perdendo o mais relevante e mágico de se criar elos: doar-se, independentemente dessa bobagem da vida adulta moderna que é receber algo em troca.

Nenhum comentário: