terça-feira, janeiro 09, 2007

Ao Deus dará


O ano de 2006 teve particularidades que eu espero que não se repitam NUNCA MAIS na minha vida; portanto, resolvi começar um 2007 diferente...


Passei a meia-noite sozinha: não teve praia, fogos, show da virada, abraço de feliz ano novo; era só eu, a Babaloo (um poodle que minha tia tem há 14 anos) e um filminho ruinzinho na HBO. Já valeu, e muito! Começo um ano com expectativas zeradas.

Sem promessas de ano novo: não me comprometi com absolutamente nada em 2007; nem dieta, nem dinheiro, nem amor. Começo um ano sem stress, cobrança ou culpa. E com 3 quilos a menos, que é sinal de que funciona mesmo!

AA: um dia de cada vez. Meu longo prazo é a semana que vem, depois disso só existe o mistério insondável das linhas tortas de Deus. Começo um ano saboreando cada pedacinho.


Como faço 33 anos em fevereiro (que é uma certeza, até prova em contrário...), não tem jeito: ou vai ou crucifica de vez!

4 comentários:

Bru disse...

Sem expectativas... não existe nada melhor!!! ;)

Anônimo disse...

sabe q esse tb foi o mneu primeiro ano q nao fiz promessa nenhuma! !
ROLLING STONE. . . ..
bj Fla

quase noventa disse...

Olá! Deve ser legal começar diferente. Deposi dá uma passada no meu.É Fernando do CAE!
Bjão e vamos marcar outreo chopp heim!

Anônimo disse...

é ótimo não se comprometer com nada, zerar expectativas e encurtar o longo prazo. Como disse uma personagem de Wilde, "I wouldn't marry a man with a future for anything under the sun". Poder aplicar isso a qq situação e pessoa é ótimo! A única possível e limitada liberdade que nos resta: não ter tudo planejado tintim por tintim, deixar a vida te surpreender. (estou curtindo minha demissão como nunca!!!)
como disse o fernando em outro post, vamos marcar outro(s) chopp!
desculpa pelo post tão longo. sou tagarela, mesmo, mas acho q vc me entende.